Jogadores da base do Vitória terão cursos de idiomas

Pensar a formação do atleta para além do campo. Esse foi o tema central que norteou o encontro entre os pais dos jogadores da base residentes em Salvador e dirigentes do Esporte Clube Vitória, na tarde desta terça-feira, no Complexo Barradão.

A programação abordou ainda assuntos como os protocolos adotados pelo Vitória em jogos e treinos, horários de acesso ao clube, Lei Pelé, atividades escolares e extraescolares e outros assuntos pertinentes ao dia a dia dos atletas e suas atividades.

No evento, que contou com a participação do presidente, Raimundo Viana, e do vice-presidente, Manoel Matos, foi anunciado ainda que, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), o Vitória vai oferecer para os atletas da base cursos de idiomas, de educação financeira, de ética, de nutrição, de higiene pessoal e sobre outras temáticas que agreguem valor à formação dos jogadores.

“O Vitória, além de formar atletas, está muito preocupado em formar cidadãos. E é muito importante que vocês, pais, sejam nossos parceiros nesse processo educativo”, pediu Manoel Matos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário