Hernane está fora do Baianão e da Copa do Nordeste

Mesmo repleto de desfalques, o Bahia venceu o xará Bahia de Feira, manteve os 100% de aproveitamento na temporada, garantiu vaga antecipada nas quartas do Baianão, assim como na Copa do Nordeste. Poderia estar tudo tranquilo e favorável, se não fossem as lesões. Diante do Tremendão, cinco jogadores foram impedidos de entrar em campo por conta das lesões e para variar o atacante Hernane recebeu uma pancada no joelho e saiu de campo com muitas dores. 

Se já estava preocupante para o técnico Doriva, imagine agora, sem o artilheiro do time na temporada. O exame de imagem realizado no jogador acabou com a ansiedade da torcida que ainda tinha esperança em não ser nada grave, mas deu o esperado. Hernane teve confirmada uma lesão colateral medial no joelho esquerdo e está fora do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.

Segundo o médico do clube, Luis Sapucaia, o atacante ficará afastado dos trabalhos com bola por um período entre 60 e 90 dias. O atleta não será submetido a cirurgia, mas precisará dos quase três meses para se recuperar e voltar aos gramados. O atacante Zé Roberto deve ser o substituto do camisa 9, mas o provável é que a diretoria vá ao mercado em busca de outro jogador para a posição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário