Grama sintética no Barradão segue em estágio avançado

Instalação de grama sintética ao redor do Barradão e reforma de campos do CT seguem em estágio avançado. Dia após dia, a Toca do Leão ganha novas formas e elementos que qualificarão ainda mais o cenário e a estrutura do Esporte Clube Vitória.

As obras para instalação de grama sintética ao redor do gramado do Barradão e a reconstrução dos campos 1, 2 e 3 do CT Manoel Pontes Tanajura seguem em estágio avançado.

“O Santuário virou um canteiro de obras. Só quem está aqui na Toca sabe a real dimensão de tudo o que já foi mexido aqui”, comemorou o presidente do Vitória, Raimundo Viana.

No caso da grama sintética do campo principal, a intervenção está próxima do fim.

“A instalação da brita graduada no local já começou e vai facilitar a implementação da drenagem. Em poucos dias, o setor terá a resistência necessária para colocarmos a grama sintética. Creio que em pouco mais de duas semanas a obra estará pronta”, comentou o diretor de Patrimônio do Vitória, Aurinézio Calheira.

Convidado da presidência a acompanhar o andamento das obras, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, reforçou a satisfação em ver de perto o crescimento do clube. “É importante dizer que a qualidade do trabalho vai melhorar. Teremos uma estrutura de treinamento de dar inveja à maioria dos clubes do Brasil”.

Campos de treinamento

Os campos 1 e 2 do CT Manoel Pontes Tanajura já tiveram toda a grama retirada para o início do processo de drenagem, período mais longo da reforma. Dentro de 5 meses, os campos estarão prontos para servir ao futebol profissional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário