Esposa de Kieza feliz com o atacante no Vitória

A festa de apresentação de Kieza e Dagoberto no Esporte Clube Vitória parece não atrair a quantidade de torcedores esperado, isto apesar da importância dos contratados e as exaustivas chamada para o evento, mas como o torcedor só chega em cima da hora, ainda se espera uma grande participação da torcida rubro-negra hoje à noite na festa do Leão no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Quem já chegou vestindo a camisa de número 3 de zagueira, foi mulher do jogador, Naiane Oliveira, que claro, foi prestigiar a transformação de forma oficial de Kieza de tricolor para rubro-negro em um modulo básico e rápido.

A bonita jovem, foi entrevista pelo pessoal do site dos Galáticos onde aproveitou a oportunidade para demonstrar alegria em ver o marido agora vestindo a camisa Rubro-Negra. Segundo Naiane Oliveira, todos estão felizes pela mudança e, sobretudo, pela recepção incrível oferecido pela maravilhosa torcida rubro-negra (essa maravilhosa é por conta da moça). A esposa do jogador, admitiu ainda, que teve participação decisiva no acerto entre o atacante e o Vitória, fato, aliás, natural.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário