Esporte Clube Vitória realiza treino no Barradão

Vagner Mancini comandou treino físico-técnico aos jogadores do Vitória, na tarde desta quarta-feira, no Barradão, e a novidade foi Maicon Silva. Recuperado de uma contusão no joelho, o lateral-direito participou da atividade e reagiu bem.

Além do trabalho de recuperação de alguns atletas, a comissão técnica rubro-negra aproveita a semana sem jogo para realizar trabalhos individualizados com determinados jogadores.

Nesta quarta, por exemplo, Vander, Victor Ramos e Leandro Domingues ficaram na academia de musculação submetendo-se a um trabalho de força. Leandro ainda deu voltas em torno do gramado. Vinícius voltou a dar volta em torno do gramado, enquanto Willian Farias intensificou a transição. Alípio entrou no segundo dia de transição, mas ficou somente na academia.

Tiago Real, em final de recuperação de uma contusão muscular, e Guilherme Mattis, com uma contusão muscular, foram os únicos ausentes das atividades desta quarta-feira. Ambos fizeram tratamento pela manhã e à tarde. Nesta quinta-feira, pela manhã, Mancini comanda mais uma atividade com bola no campo do Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário