ECVitoria: novos contratados, novos horizontes…

Nos últimos dias, o dia a dia do Vitoria e de seus torcedores tem sido de emoção e expectativas. No domingo passado ganhamos do rival e o freguês pediu CPF rubro negro na nota, pois nesse caso o freguês de dois anos não tem sempre razão!… Mas, podemos deixar eles espernearem, buscarem justificativas injustificáveis para sua derrota. Vi e ouvi cardumes reclamarem da arbitragem, de seus jogadores e dos Pachecos – pseudos entendedores de futebol. Para piorar a situação, o atacante Kieza (K9) foi contratado para alegria de rubro negros, e choros de cardumes de “sardinella brasiliensis”. Ressalta-se, que estes últimos, agora, dizem que o “K9 não presta, não vai vingar no Vitória; assim como não deu certo no São Paulo”. Creio que o contexto é outro, mas o tempo dirá!

Para desespero dos “escamados” (palavra empregada pela companheira Rita) o ataque do Vitória irá ficar mais forte com Marinho, Dagoberto e Kieza. Um trio que merece respeito em função das características: velocidade, precisão de passe e, sobretudo, finalização (favor, vão aumentando o tamanho da rede ou do muzuá porque os gols vão aumentar).

Ainda com relação aos novos contratados, Victor Ramos na zaga dará mais segurança. Dagoberto, quando entrar em forma, contribuirá para melhoria do passe final e finalização. Olho para o horizonte e vejo grandes possibilidades de uma bela campanha do Vitória na Copa do Brasil e no Brasileiro; Principalmente se a atual Diretoria continuar reforçando a equipe com contratações “cirúrgicas”, como tem sido feito nas ultimas contratações.

Creio que precisamos de um bom lateral direito com urgência , pois o Maicon está aquém do ultimo lateral que passou pelo Vitória. No mais, vamos aguardar o desempenho do time do Vitória no campeonato Baiano e na Copa do Brasil para que possamos cobrar, se for o caso, jogadores de qualidade…

#PraCimaDelesLeão

Arnaldo Oliveira Souza Junior, torcedor do Vitoria, amigo do Blog.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário