ECPP x Ceará: Bode briga pau a pau pela vaga da Copa NE

Decepcionando e eliminado no Campeonato Baiano e fora da Copa do Nordeste no ano de 2017, o Vitória da Conquista estreou com empate na Copa do Brasil contra o Náutico dentro de casa, mas é na Copa do Nordeste que o Bode se revela nos seus melhores momentos no ano de 2016. Hoje à noite, o time conquistense jogando pela 6ª e última rodada da fase de grupo pode avançar para as quartas de finais da Copa, com um simples empate. Vencendo será o 1ª lugar do Grupo E. Uma classificação inédita No entanto, a parada será dura e complicada, mas longe de ser impossível.

O adversário será o Ceará atual campeão da Copa do Nordeste que no Campeonato Cearense nas ultimas quatro partidas venceu apenas uma. O local será o Estádio Presidente Vargas às 21h45, o mesmo horário do jogo do Bahia.

Perdendo complica tudo, afinal ninguém tem dúvida que o Sampaio Corrêa jogando em São Luis do Maranhão vencerá o Flamengo-PI que mandou pra lá um time misto, sendo que o considerado titular só somou um ponto, justamente contra o ECPP no empate de 0 x 0. No entanto, o Sampaio precisa vencer por 2 gols de diferença para entrar na briga por uma vaga dos três melhores segundos colocados com o próprio ECPP, Santa Cruz, América-RN e correndo por fora Fortaleza e Salgueiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário