ECPP só empata com o Náutico pela Copa do Brasil.

Ainda que eliminado precocemente do Campeonato Baiano e hoje lutando contra o rebaixamento, o Vitória da Conquista segue firme na Copa do Nordeste brigando pau a pau pelo 1º lugar do Grupo E, no entanto, está praticamente classificado como um dos 2ª lugar da competição e hoje à noite, atuando no Estádio Lomanto Júnior, o Bode estreou na Copa do Brasil enfrentando o Náutico e nada, ficou no empate de 0 x 0.

Primeiro tempo de franca predominância do TIMBU. No segundo tempo, o time baiano reverteu à situação, foi melhor, pressionou o goleiro Júlio César que fez defesas importantes, no entanto de modo insuficiente para tirar o ZERO do placar e assim,  acabou amargando um resultado insatisfatório já que atuou dentro de casa contra um adversário de sua equivalência. Lá na casa dos caras vai ser complicado.

A 2ª partida está marcada para acontecer no dia 7 de abril, na Arena Pernambuco às 19h15. Novo empate em 0 x 0. O problema se resolve nos pênaltis. Empate com gols, a vaga é do bode. Quem vencer, leva resolve e avança

O classificado neste duelo enfrentará aquele que sobreviver no confronto entre Rio Branco-ES x Santa Cruz. O primeiro jogo já aconteceu com triunfo no time pernambucano pelo placar de 1 x 0 com gol marcado por Bruno Moraes aos 49 da segunda etapa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário