Dupla Ba-Vi se une pelo enfrentamento à violência

O Esporte Clube Vitória apoia a programação especial do “Março Mulheres 2016” da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA). Neste domingo (13), durante o clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova, haverá uma ação de conscientização sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres.

Durante o jogo, que acontece às 16h, na Arena Fonte Nova, serão divulgadas mensagens de enfrentamento à violência contra a mulher nos telões, em faixas e em um bandeirão que será aberto no campo com participação dos jogadores. Torcedores que comparecerem ao local também receberão adesivos que fazem alusão à ação e com identidade dos times baianos.

Sobre o objetivo da ação, a Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana, explicou: “Vamos conseguir levar a nossa mensagem para um segmento muito especial que é o das torcidas. Homens e mulheres que gostam de futebol, e que naquele momento, poderão refletir sobre a importância de enfrentarmos juntos à violência contra a mulher. Todas e todos unidos por uma mudança civilizatória”.

A mobilização é uma realização da SPM-BA, em parceria com a Operação Ronda Maria da Penha, e que contará com o apoio da Arena Fonte Nova, dos clubes baianos, Esporte Clube Vitória e Esporte Clube Bahia, além da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*