Copa do Nordeste – Fortaleza x Bahia: desafio lançado

Na quarta-feira a Copa do Nordeste entra a reta decisiva quando será iniciado os jogos das quartas de finais, entre eles, o clássico tricolorido envolvendo o Esporte Clube Bahia e o Fortaleza em um jogo de prognostico completamente aberto pela equivalência dos clubes. O Fortaleza é treinador por Marquinhos Santos, profissional que teve passagem pelo Bahia gestão de Fernando Schmidt. Após sair, retornou ao Coritiba e hoje está INVICTO no comando do Fortaleza após seis jogos. O técnico aproveitou ontem á noite a boa fase  e lançou um desafio à torcida do adversário, visando o compromisso diante do Bahia pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira.

“Faço um desafio aqui: convoco o torcedor do Fortaleza a colocar 45 mil pessoas aqui no Castelão. Se a gente conseguir isso, certamente teremos mais força para buscar essa classificação”, convocou o treinador, que acredita que o rival baiano não colocará menos de 45 mil torcedores na Fonte Nova”

“Se faz muito importante a presença do nosso torcedor. É uma torcida que ajuda muito a empurrar, incentivar. Eu peço que as críticas aconteçam ao final da partida, mas que durante os 90 minutos possam gritar, festejar, porque a sinergia que vem da arquibancada contagia”.


“Como eu tinha dito que o Fortaleza não é uma equipe de Série C, está Série C. O Bahia também não é uma equipe de Série B, está na Série B. São duas grandes equipes, um dos maiores clássicos do Nordeste e do País”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário