Copa do NE: Bahia deve ter time misto contra o Santa Cruz

A partida realizada pelo Esquadrão de Aço, na tarde deste domingo (20), em Senhor do Bonfim, deixou o treinador Doriva contente. Ao analisar o rendimento da equipe, o técnico do Bahia elogiou o comprometimento tático. Em compensação, Doriva reconheceu que o time exagerou no número de oportunidades desperdiçadas, principalmente na etapa inicial.

“Nós realizamos um primeiro tempo com muito volume de jogo, criando oportunidades e finalizando diversas vezes. Acho, porém, que nos faltou mais eficiência. Mas, sobre a parte tática, a gente foi muito bem. Marcou o adversário na frente, com inteligência, o que nos proporcionou espaço para criar chances. A equipe esteve bem”, destacou.

Já de olho no próximo compromisso, que será contra o Santa Cruz, mas pela Copa do Nordeste, o treinador prometeu fazer uma nova avaliação da comissão técnica para saber quem poderá ou não atuar. O fato do Esquadrão já ter garantido a classificação, e como líder, será levado em consideração.

“Nós estamos classificados na primeira colocação, então, acredito que será uma maneira de colocar esses jogadores (novatos e recuperados) para dar ritmo. Não queremos perder ninguém por lesão.Vamos conversar internamente, alinhar e colocar um time competitivo em campo”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário