Confiança x Bahia: ou vai ou racha para os sergipanos.

O jogo entre Confiança e Bahia nesta quarta-feira pode valer a classificação do Bahia para segunda fase da competição e ao mesmo tempo a quase eliminação do Confiança. Com apenas um ponto, o time Sergipano precisa de uma seqüência de três triunfos para sonhar com a classificação. Portanto é uma decisão para os sergipanos.

Tanto os jogadores, quanto o técnico Betinho e demais membros da comissão técnica, têm consciência de que a vitória contra o tricolor baiano é imperativa, pois para que o Confiança possa continuar respirando na competição, e almejando uma vaga para a próxima fase, é preciso buscar o resultado a todo custo.

“Conseguimos jogar muito bem no primeiro tempo, tanto contra o Bahia, quanto contra o Santa Cruz, mas faltou manter a concentração, e acabamos levando dois gols na segunda etapa. Ainda assim, mesmo atrás no placar, os atletas correram atrás do gol, tentaram reverter o resultado, e não pararam de brigar e de correr, e esse é o espírito. Se nós entrarmos com esse espírito em campo, no nossa casa, e com o apoio da nossa torcida, eu tenho certeza de que é possível, sim, vencer”, avaliou o técnico azulino em matéria veiculada no site oficial do time.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário