Ceará é outro clube que fecha com o Esporte Interativo

Ontem não apenas o Santos aceitou a proposta e assinou com o Canal Esporte Interativo cedendo os direitos de transmissão dos seus jogos a partir de 2019. O Ceará tradicional Clube nordestino fez a mesma opção. Os acordos seguem o mesmo modelo já acordado com o Atlético-PR e Bahia, válidos entre 2019 a 2024. Segundo o jornal “O Povo”, clube nordestino já recebeu o valor referente às luvas.

No comunicado divulgado em seu site oficial, o Ceará deixou transparecer que o acordo foi possível graças a abertura que o Esporte Interativo oferecerá aos atuais e potenciais patrocinadores da equipe e também a divisão democrática de receitas proposta pela emissora.

O contrato fechado com o Esporte Interativo teve o acompanhamento do Conselho Deliberativo Alvinegro, que também destacou a transparência das parcerias firmadas pelo Ceará. “Tudo é conversado com muita clareza e seriedade, de forma que a realidade financeira do Clube seja sempre compartilhada com todo o grupo que dirige o Ceará”, afirmou Humberto Aragão, Presidente do Conselho Deliberativo. Também estiveram presentes à entrevista coletiva o Diretor de Marketing, Raimundo Lavor Neto e o Diretor Comercial, João Studart.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário