Campeonato do Nordeste: ECPP briga por vaga inédita

O Vitória da Conquista está muito perto de conquistar primeira vez uma vaga para a 2ª fase da Copa do Nordeste e em 1ª lugar. Mas para isto terá a dura tarefa de vencer o atual Campeão, o Ceará, dentro do seu cercado e diante da sua torcida, neste caso o problema estaria ou estará resolvido tranquilamente já que ambos somam 10 pontos com três triunfos cada um.

Empate pode classificar os dois clubes, sendo o Ceará seria o classificado em 1ª lugar, já que o Sampaio Corrêa que enfrenta o já morto Flamengo-PI só chegaria aos 10 pontos contra 11 do ECPP que neste cenário, entraria na briga com possibilidades reais por uma das vagas de “segundo lugar”, aliás, até mesmo perdendo continua com esperança, mas nesta hipótese não desejada, precisaria contar com diversos tropeços da concorrência. Vencer como fez no jogo de ida, é o caminho do ECPP, só precisa jogar e acreditar.

Para este jogo que acontece nesta quarta (23), as 21h45, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza terá Nielson Nogueira Dias como árbitro central. Ele será auxiliado por Ricardo Bezerra Chiança e Fernando Antônio da Sila Júnior. Todos filiados a Federação Pernambucana de Futebol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário