Campeonato Baiano SUB-20: Vitória 3 x 0 Fluminense

Na preliminar de Vitória x Feirense, o time sub-20 do Leão fez 3 a 0 no Fluminense de Feira de Santana, pela primeira fase do estadual da categoria. Os gols do jogo foram marcados por Ruan Potó, Renan e Douglas. O goleiro Ronaldo, do Vitória, ainda defendeu uma penalidade cobrada por Anderson, quando o placar já estava 3 a 0.

A equipe treinada por Hamilton Mendes lidera o Grupo 3 da competição com 10 pontos ganhos em quatro jogos disputados. No próximo sábado, o Leãozinho enfrenta o Feirense, fora de casa, às 15h.

O Vitória venceu o Flu de Feira com Ronaldo; Álef, Hebert, Léo Xavier e Renan; Ronald, Léo Gomes e Geovane; Ruan Potó, Douglas e Morbeck.

Choque e susto

Um lance ocorrido aos 8 minutos da segunda etapa deixou todos apreensivos na toca. Numa disputa de bola, Renan se chocou com o volante Hugo, do Flu de Feira, que caiu desacordado em campo.

Os médicos do Vitória prontamente atenderam o jogador do time visitante, que recobrou a consciência ainda no gramado. A ambulância foi acionada e seguiu com Hugo para o hospital. O jogador segue em observação e realizando alguns exames.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário