Bahia terá quatro desfalques contra o Bahia de Feira

Depois do Confiança e Copa do Nordeste o problema do Bahia agora é pelo Campeonato Baiano. O tricolor enfrenta o Bahia de Feira, mas que joga na cidade do Bonfim, 220 e tal quilômetros de Feira de Salvador. Salvador. Bahia da aqui e Bahia de Feira de Santana, já fizeram jogos interessantes notadamente a goleada aplicada no Bahia daqui pelo time Feirense de 5 x 2, no ano que somente o amigo Hildato pode lembrar.

De lá pra cá, o Bahia de Feira que foi campeonato baiano em cima do Vitória vencendo dentro do Barradão em 2010, simplesmente desapareceu com a mesma rapidez que apareceu. No ano passado lutou até as últimas rodadas para escapar do rebaixamento. Este ano é o 3ª colocado, com junto com Vitória e Juazeirense com sete pontos

Para o jogo, o tricolor de aço já tem confirmada a ausência de 4 jogadores. O volante Danilo Pires e os laterais Tinga, Moisés e João Paulo todos já foram vetados pelo departamento do clube. Em contrapartida, o volante Gustavo Blanco, que voltou a treinar e ficará à disposição do técnico Doriva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário