Bahia tenta contratar atacante do Santos

O Bahia segue “tentando” se reforçar ainda para o Campeonato Baiano, o clube já contratou até então 11 jogadores e ainda assim, não sabemos qual é o time do tricolor capaz de vencer adversários com certa equivalência de força. Para vencer o Galicia, Juazeirense e seus similares já temos até com sobra. Falta agora com time forte e competitivo.

As inscrições do Campeonato Baiano se encerram na próxima quarta-feira e o clube quer aproveitar o resto do tempo para trazer outros reforços. O Bahia deve anunciar ainda hoje o atacante Henrique que já treina no clube e vem lá do Paraná depois de rodar por vários clubes ainda com seus poucos 22 anos. O outro nome, agora em caráter especulativo é o atacante Thiago Ribeiro, que pertence ao Santos e está atualmente no Atlético Mineiro. O Santos confirma sondagem feita pelo Bahia. O jogador tem 30 anos de idade

Segundo o site mineiro, superesportes, Thiago Ribeiro chegou ao Atlético em abril de 2015, fez 43 jogos e tem 10 gols marcados. Ele começou 2016 como titular, na disputa da Flórida Cup, mas acabou sofrendo uma lesão. Quando se recuperou, já havia perdido espaço na equipe titular. Nesta temporada, Thiago participou de cinco jogos.

Em janeiro deste ano, os empresários do atacante foram para China, onde tentaram prospectar um negócio para Thiago. Na época, Atlético e Santos ficaram esperançosos por uma proposta de R$8,5 milhões, que representava a multa rescisória do jogador. O negócio acabou não evoluindo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário