Bahia se divide em dois para encarar Galícia e Juazeirense

Com duas partidas programas para esta quarta, quando enfrenta o Galícia, na Arena Fonte Nova, às 19h30, pelo Campeonato Baiano, e a Juazeirense, pelo Copa do Nordeste, lá em Petrolina, o Bahia terá que se virar em dobro, ou diria, em triplo, se levarmos em consideração o “time” do DM. O técnico Doriva comanda a partida em Salvador, enquanto Aroldo Moreira, treinador do sub-20, comanda a garotada diante do Cancão de Fogo.  

No Nordestão, o Bahia precisa de apenas um ponto para garantir a primeira colocação do grupo C. Em contrapartida, a Juazeirense não tem mais chances de classificação. Já no Baianão, a situação é quase a mesma, um triunfo garante o primeiro lugar na classificação geral da primeira fase de forma antecipada e a vantagem na sequência da competição. Independente das ausências, se é principal ou sub-20, é obrigação sair de campo com os três pontos. 

VEJA AS ESCALAÇÕES PARA OS DOIS JOGOS:

BAHIA vs. Galícia: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e Yuri; Feijão; Paulo Roberto, Rômulo, Cristiano, Edigar Junio; Jacó. 

Juazeirense vs. BAHIA: Deijair; Marlon, Everson, Rodrigo e Juninho; Luis Fernando, Wesley, Junior e Mayron; Hugo Freitas e Rodrigo Rodrigues.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário