Bahia liquida o Confiança pela Copa do Nordeste

O Esporte Clube Bahia retornou a sua realidade e não decepcionou. Hoje à noite atuando no Estádio Lourival Baptista em Aracaju, contra o Confiança pela abertura dos jogos de volta do Grupo C da Copa do Nordeste não teve qualquer dificuldade e mesmo jogando o beabá tradicional derrotou o time sergipano pelo placar de 3 x 0 com Hernane mostrando toda a sua eficiência marcando dois gols que deram a terceira vitória consecutiva do tricolor de aço e seu quinto gol na Copa do Nordeste, sendo que 4 em cima do Confiança. Edigar Junio marcou o terceiro do Bahia.

O resultado só não foi melhor por que não veio somado com um tropeço do Santa Cruz que venceu o Juazeirense e não permitiu que o tricolor carimbasse a vaga para a próxima fase da Copa do Nordeste com duas rodadas de antecedência.

Jogo tranqüilo, sem susto, saltos ou sobressalto importante. No primeiro tempo até que o Confiança reforçado e necessitando do triunfo desesperadamente se aventurou em algumas poucas oportunidades, no entanto, prevaleceu a eficiência do Bahia que aproveitou as chances de gols.

No segundo tempo, o jogo se arrastou. O Bahia perdeu dois jogadores machucado, João Paulo e Paulo Roberto e na frente no placar pouco se interessou pela partida, enquanto o Confiança sem qualidade ou força pouco ameaçou o triunfo tricolor construído no primeiro tempo e sacramentado no segundo quando Edigar Junio marcou o terceiro aos 30 minutos

Copa do Nordeste para o Bahia somente na próxima quarta-feira quando enfrenta o Juazeirense pela quinta rodada da competição na cidade em Senhor do Bonfim. Antes disso, as atenções estarão voltadas para o Campeonato Baiano e o adversário será o Bahia de Feira no próximo Domingo curiosamente também no Estádio Pedro Amorim Duarte em Senhor do Bomfim. 

Para este jogo, o Bahia deve improvisar na lateral esquerdo já que Moises, lesionado ficará afastado por cerca de 20 dias e João Paulo, seu substituto natural, saiu machucado no jogo desta noite e dificilmente reunirá condições de jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário