Bahia entra na briga, mas Kieza deve fechar com o Vitória

O corte de Kieza da lista de relacionados do São Paulo que enfrentaram o River Plate, da Argentina, nesta noite pela Copa Libertadores e ficaram no empate por 1 a 1, aumentou os rumores sobre uma possível transferência do atacante. Resta saber qual será o destino do atleta, Vitória ou Bahia. O Rubro-negro vem negociando há dias com o clube paulista e o jogador, mas viu o seu rival entrar na disputa para tentar levar K-9.  

Porém, apesar do suposto interesse do Bahia, Kieza deve mesmo vestir a camiseta do Vitória na temporada 2016, que para vencer a disputa deve ceder o meia Geovane, joia da divisão de base rubro-negra e titular da Seleção Brasileira Sub-17 que agradou aos paulistas, além de uma compensação financeira, para contratar o atacante em definitivo.

O presidente do clube, Raimundo Viana, confirmou o envolvimento de jogador da base no negócio, entretanto, não citou nomes. “A forma de pagamento pode ter componentes diversos. De repente, pode sim entrar algum atleta nosso da base na negociação. Mas, isso ainda está sendo definido”. O fim da novela com o desfecho quanto ao futuro de Kieza deve ser confirmado nesta sexta ou o mais tardar no final de semana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário