Ávine admite jogar no Vitória sem qualquer problema

O lateral Ávine encerrou sua trajetória no Bahia de 14 anos ontem quando em carta-aberta de despediu do torcedor do Bahia, enquanto o clube, através do site oficial, divulgou nota agradecendo os serviços prestados ao tricolor de aço. O jogador agora segue seu caminho em busca de outra equipe para atuar e assim dá continuidade a sua carreira, já que se diz completamente recuperado e pronto para recomeça.

Hoje em entrevista ao site globopontocom, o jogador admite que pode atuar no Vitória caso exista proposta. É um jogador livre, tem família, jogar futebol é sua profissão e não poderia perder uma boa oportunidade em nome da viadagem do Bahia minha vida, do Bahia meu amor, até por que, não tenho conhecimento que alguém pagou as contas com este tipo de moeda ainda não aceita na rede bancária.

Veja o que ele diz acertadamente

– Muitas pessoas já me fizeram essa pergunta e ainda fazem. Encontrei um torcedor um dia na praia, e ele me disse que, de todos os clubes por onde eu poderia jogar, só não poderia ser no Vitória. Mas eu disse a ele que eu sou profissional. A minha família precisa de mim. Eu jogaria sim, com certeza. Muitos podem não entender isso, como já tiveram vários ídolos do clube que jogaram lá e vice-versa. Então, nós somos profissionais e nossas famílias dependem da gente. Então, eu acho que cabe a eles quererem entender ou não, mas eu jogaria sim.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário