Atacante Kieza inicia treinamento no Vitória

Com Kieza participando ativamente, o Vitória realizou, na tarde desta quinta-feira, o penúltimo treinamento visando o jogo contra o Flamengo, sábado, 19, às 16 horas, no Estádio 2 de Julho, em Guanambi. O jogo vale pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Baiano.

Dagoberto também se apresentou ao técnico Vagner Mancini, participou da conversa antes do treinamento, quando foi apresentado juntam,ente com Kieza aos novos companheiros, e depois foi levado ao departamento médico e iniciou os testes físicos.

Mancini promoveu um treinamento tático e um trabalho de bola parada na primeira parte. Depois realizou um treino técnico com a participação dos jogadores que não iniciaram o clássico BA-VI. Maicon Silva fez uma atividade à parte, o mesmo ocorrendo com Guilherme Mattis e Fernando Miguel. Já o meia Alípio prossegue entregue ao departamento médico.

Nesta sexta-feira, às 9h30, Mancini finaliza os treinamentos e relaciona os jogadores para a viagem no sábado, pela manhã, em dois voos fretados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário