Aos 37 anos, lateral Léo Moura acerta com o Santa Cruz

O lateral-direito Leonardo Moura, ou Léo Moura para os mais íntimos, é o mais novo reforço do Santa Cruz para disputa do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série A. O experiente e rodado jogador, de 37 anos, que tem uma história marcante no Flamengo onde disputou 519 partidas, chega no final de semana para realizar exames médicos e assinar contrato válido até dezembro de 2016. No Arruda, o atleta, que estava atuando no Metropolitano-SC como meia, encontrará o veterano atacante Grafite, ídolo do Santinha.    


Confira a nota do Santa Cruz:

“O Santa Cruz contratou um dos laterais direitos mais conhecidos do Brasil. Experiente e muito capaz tecnicamente, Léo Moura é o novo reforço do Mais Querido. O atleta de 37 anos estava no Metropolitano-SC e chega ao Arruda com contrato até o final da Série A 2016.


A trajetória de Léo Moura dispensa apresentações. O lateral alcançou marcas expressivas na carreira, com títulos nacionais e passagem na Seleção Brasileira. A carreira do atleta também esteve bastante ligada ao Flamengo, clube em que realizou 519 jogos e marcou 47 gols.


Aliás, apesar de ser lateral, Léo Moura sempre teve uma afeição pelas redes. O atleta chega ao ataque com muita facilidade. A expectativa é de que, no Santa Cruz, o experiente jogador possa colocar em prática toda a capacidade que tem e que todos reconhecem.” 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*