Alto salário dificulta acordo entre Bahia e Werley

O Bahia segue no mercado em busca de outro defensor, ainda mais após a grave lesão de Gustavo, que desfalca o time por 8 meses. Depois da investida em Ronaldo Alves, do Náutico, falhar, a bola da vez voltou a ser o zagueiro Werley, sem espaço Grêmio. O clube gaúcho aceita emprestar o jogador, e o atleta após rejeitar proposta do tricolor no início da temporada parece ter mudado de ideia. Porém, há um problema: o salário.

O zagueiro recebe algo em torno de 280 mil reais por mês, e tem contrato até o fim de 2016 com o Grêmio que não aceita emprestar o jogador pagando parte dos vencimentos. Segundo informações, o Bahia estaria disposto a pagar R$ 180 mil mensais, o que não agrada o clube gaúcho. As partes seguem negociando e nos próximos dias podemos ter novidades sobre o assunto. 

Werley tem 27 anos e na última temporada esteve emprestado ao Santos com cláusula de compra, mas não agradou e acabou retornando ao Grêmio. Apesar de estar inscrito na Copa Libertadores pelo clube gaúcho, o zagueiro não disputou nenhuma partida na temporada e foi relacionado apenas uma vez, mas sequer ficou no banco de reservas. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário