Vitória terá apoio da torcida em jogo de basquete (NBB)

O ginásio da Asceb, na quadra 904 Sul, é a casa do Brasília no Novo Basquete Brasil (NBB), mas está prometido de receber visitantes barulhentos e dispostos a fazer uma grande festa. O compromisso é do Vitória Candango, grupo de torcedores do Esporte Clube Vitória residentes no Distrito Federal, e está marcado para 14 de fevereiro, às 18h (Horário de Brasília).

O grupo Vitória Candango surgiu em outubro de 2014, tendo em vista se reunir para assistir aos jogos do time baiano pela TV. A associação cresceu e os torcedores já fretaram ônibus para assistir a jogos de futebol em Goiás, além de estarem presentes em competição de remo no Lago Paranoá que o clube participou.

Estreante no campeonato, o Vitória vem surpreendendo. Atualmente ocupa a 12ª colocação e tem chances de se classificar para os playoffs. Com o apoio de seus torcedores, o time vai com mais confiança para enfrentar a equipe tricampeã do NBB.

A partida contra o Brasília será a terceira de uma série de cinco fora de casa do time rubro-negro, que pode ser decisiva para a classificação. A sequência começou com o pé direito, vitória no confronto com o Minas por 83 a 79 (03/02). O próximo adversário é o Mogi das Cruzes (12/02). Após passagem pelo DF, vem o Macaé (17/02) e o Flamengo (20/02).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário