Técnico do Bahia comenta triunfo em cima do Santa Cruz

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, no estádio do Arruda, o técnico Doriva analisou o jogo na entrevista coletiva. O treinador comentou sobre as dificuldades da partida, mas mesmo assim não deixou de comemorar o placar. “O resultado foi fundamental para as nossas pretensões. Sabíamos que seria um jogo dificílimo. Jogar contra o Santa Cruz aqui em Recife é sempre muito difícil. Mas a gente soube fazer o jogo. Fizemos o gol, esperamos e tivemos algumas situações”, disse.

Mesmo vencendo a partida, Doriva sabe que a equipe pode evoluir ainda mais. “O futebol é competitividade o tempo todo e nesse quesito a equipe me agradou muito. Precisamos melhorar. Sempre precisamos melhorar, acho que a gente não pode nunca dormir em cima dos louros do triunfo. Foi importante, mas sofremos bastante no primeiro tempo. Estamos evoluindo. Os atletas novos estão amadurecendo e estamos no caminho certo”, comentou.

O treinador destacou a luta dos jogadores e falou também sobre corrigir os defeitos para o restante da temporada. “Precisamos melhorar individualmente e coletivamente, mas o espírito coletivo hoje funcionou. A equipe soube se defender. Correu alguns riscos por conta do volume do Santa Cruz, mas também criou algumas situações no segundo tempo, que poderia ter nos dado um pouco mais de tranquilidade. Os erros vão acontecer e nós vamos trabalhar em cima deles para fazer as correções individualmente e coletivamente”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário