Sem destino, Victor Ramos volta a negociar com o Vitória

O zagueiro Victor Ramos esteve próximo de acertar seu retorno ao Vitória em 2015, mas acabou assinando com o Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil, mas terminou o ano muito criticado por conta das péssimas atuações e não renovou contrato com o clube paulista. Mas parece que dessa vez o jogador deve mesmo desembarcar em solo baiano para vestir a camisa rubro-negra na temporada 2016. 

Atrás de um zagueiro após a saída de Kanu, o Vitória está com negociações avançadas para contratar Victor Ramos, é o que confirma o próprio empresário do atleta.  “As negociações estão andando. Já conversei com Anderson Barros [gestor de futebol do Vitória]. A possibilidade existe”, disse André Cury.

Revelado pelo próprio Vitória, Victor Ramos tem contrato com o Monterrey, do México, até o fim de 2017. O time mexicano, porém, já possui cinco jogadores estrangeiros, o que impede o zagueiro de defendê-lo. No fim de janeiro, o zagueiro revelou que foi procurado pela diretoria rubro-negra, mas que questões financeiras impediram o acerto. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário