Presidente do Bahia minimiza derrota nos Estados Unidos

Depois de perder de goleada o amistoso do ultimo sábado, contra o Orlando City, o Bahia desembarcou hoje à tarde em Salvador e já nesta terça-feira se prepara os jogos contra o Confiança e Bahia de Feira, pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, respectivamente. Já em Salvador, o presidente Marcelo Sant’Ana tentou minimizar o resultado de derrota, apesar do tamanho gigante de 6 x 1, exatamente em time que domesticamente é festejado pelo aproveitamento 100% na atual temporada 2016.

“Na viagem de volta, nós estávamos revendo o jogo, e até os 27 do segundo tempo o placar estava normal. Depois foi um desfecho de jogo muito ruim. Mas não acredito que vá influenciar no nosso trabalho para o ano”, garantiu Sant’Ana. O Bahia sofreu quatro gols na segunda metade da etapa final, fazendo com que a goleada se concretizasse. Mesmo com a confiança, o presidente admite: “A gente sabe que temos que qualificar algumas peças e aumentar a competitividade”.

“Não deixamos uma imagem positiva dentro de campo, mas esperamos que as ações que fizemos, e os contatos e relacionamentos produzam frutos positivos para o clube”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário