Maxi defende ‘renegados’ e tricolores apoiam o argentino

A “novela” Maxi Biancucchi continua rolando no Fazendão e pelo visto teremos muitos capítulos ainda, já que o jogador segue sem destino e a diretoria irredutível quanto ao retorno do atleta, apesar dos pedidos da torcida. Nesta quinta, o argentino postou em sua rede social uma mensagem defendendo os zagueiros Jailton e Gabriel Valongo, outros renegados que treinam separado do elenco, e avisou que está motivado e treinando melhor a cada dia. 

“Sempre vai ter gente para te motivar e fazer que os treinos sejam melhores #Jailtom #Gabriel #proibidodesistir”, postou Maxi.

Diferente do que aconteceu com os zagueiros, o argentino ganhou apoio dos torcedores, que criticaram o presidente pelo afastamento e pediram o retorno do jogador, inclusive, citaram até o atacante Edigar Junio, recém contratado e que parece não ter agradado. Maxi custa aos cofres do Bahia algo em torno de R$ 200 mil por mês, mas a diretoria continua à procura de um clube para negociar o atleta, que rejeitou no início do ano propostas de Santa Cruz e Atlético-PR.

VEJA OS COMENTÁRIOS:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário