Jogando pouco Bahia, mas vence o Flamengo de Guanambi

Com dificuldades bem além da esperada o Esporte Clube Bahia venceu hoje à noite na Arena Fonte Nova o Flamengo de Guanambi pelo placar de 2 x 1 e segue 100% no Campeonato Baiano. Começou bem, abriu 2 x 0 logo no início do jogo com Hayne e Hernane e quando se esperava que deslanchasse na partida, caiu de produção, a defesa voltou a AVISAR que é fraca e mãe, levou o quinto gol em três partidas, o mengão do interior se aproveitou reduziu o placar e quase complicou no primeiro tempo. O segundo tempo o jogo quase que não existiu, raras chances de gols e quase nenhuma produção ofensiva de lado a lado que merecesse o consumo de teclado. 

O Bahia fez outra partida que não empolgou o seu torcedor especialmente na defesa que mostrou mais uma vez que precisa de reforços em todas as posições, exceto no gol. ( Já informações acerca do jogo)

Com o resultado, o tricolor soma seu sexto ponto e segue firme na liderança do Grupo 2 da competição seguido de longe pelo Vitória da Conquista com contabilizou até então 2 pontos. O tricolor de aço só volta atuar pelo Campeonato Baiano no dia 21 quando no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus enfrenta o Colo-Colo pela terceira rodada do torneio.

Agora as atenções dos tricolores estão voltadas para a estréia na Copa do Nordeste que acontece no próximo Domingo quando embarca para Recife para encarar o Santa Cruz no Estádio José do Rego Maciel às 16h pela 1ª rodada da fase de grupo da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário