Galicia x Fluminense: Mulher não paga ingresso

Após dois jogos duas vitórias, 5 gols marcados e nenhum tomado, o Esporte Clube Galicia é o líder da classificação do Campeonato Baiano com seis pontos e neste sábado encara o Fluminense de Feira às 16 horas, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Para este mais este duelo decisivo que garantirá três pontos ao Granadeiro na competição o site oficial do clube convoca seu torcedor, já que a presença da torcida é importantíssimo para continuar no topo do Campeonato Baiano 2016 e mais próximo para conseguir uma vaga antecipada à próxima fase.

Nesta partida, o ingresso irá custar R$ 30, crianças até 12 anos e idosos com mais de 65 anos não pagam. A novidade está para as mulheres, elas entram gratuitamente para este jogo.

Esta é uma forma, torcedor galiciano, de juntar a família e torcer para que nosso Azulino continue na liderança do certame estadual. Sua presença é essencial para o desempenho do nosso trabalho que está sendo proveitoso. Galicia vem mostrando em campo que está fazendo uma boa campanha: líder da competição, melhor gols marcados, sem nenhum gol sofrido, melhor saldo de gols e a equipe mais disciplinada com apenas um cartão amarelo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário