Fluminense estréia atacante contra o Vitória

O atacante Etinho está regularizado e pode estrear pelo Fluminense de Feira diante do Vitória, no próximo domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2016, em jogo que vai acontecer no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O atleta chegou na última terça-feira (23) e ontem teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Etinho já vem participando dos treinamentos há três dias com os demais companheiros e deve ter uma vaga no ataque no jogo do próximo domingo. Por enquanto o técnico Arnaldo Lira não definiu como formará o setor de ataque já que aguarda um posicionamento do Departamento Médico sobre o atacante Deon, que é dúvida, uma vez que se recupera de uma contusão no músculo adutor da coxa. “Caso Deon tenha condições de jogo vai atuar ao lado do Etinho, mas do contrário o ataque será Etinho e Filipe. São as alternativas que temos para o momento e temos que colocar em campo a que realmente tiver condições de nos dar uma resposta positiva”, disse Arnaldo Lira.

O time faria um coletivo na cidade de Conceição da Feira, mas por conta dos problemas de contusão, a comissão técnica optou por fazer um treinamento reduzido no CT Nóide Cerqueira. Amanhã acontece um treinamento recreativo, em seguida o almoço e no comecinho da tarde o grupo viaja com destino a capital baiana.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário