Documentação atrasa anúncio de lateral pelo Bahia

O Campeonato Baiano já começou, caminha para segunda rodada e até o momento nada de reforços para o sistema defensivo do Esporte Clube Bahia, justamente o setor que apresenta mais carência e dores de cabeça para o técnico Doriva, o que é visível, principalmente após as falhas grotescas na estreia diante do esforçado time da Juazeirense atuando com 10 homens.

O presidente Marcelo Sant’Ana garantiu que antes da estreia do estadual anunciaria três reforços, sendo eles, dois laterais e um zagueiro. Quem não esperou sentado, deve estar cansado, pois até agora nem o lateral-direito Tinga, que chegou, conheceu a linda cidade de Salvador, fez exames, treinou, ainda não foi anunciado por atraso da documentação, e pelo visto vai curtir o Carnaval sem ser oficialmente jogador do Bahia.

Resumindo, a situação de Tinga é a seguinte. O lateral que já treina há mais de uma semana no Fazendão estendeu seu vínculo com o Grêmio de abril até junho e virá em princípio por empréstimo. Só depois passará a vigorar o contrato definitivo de quatro anos com o Esquadrão. Em relação ao zagueiro e o outro lateral, Lucas Fonseca, atualmente na China, e Victor Luis, do Palmeiras, são nomes que estão em negociações.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário