Deu zebra: Fluminense-BA vence o Vitória em Pituaçu.

Deu zebra. O Esporte Clube Vitória não respeitou o natural favoritismo e perdeu hoje à tarde atuando em Salvador para o Fluminense de Feira pelo placar de 1 x 0. O touro do sertão surpreendeu quando não se assustou com o afamado Leão, deu testa, jogou bem e volta para Feira de Santana após conquistar seu segundo triunfo em quatro jogos no Campeonato Baiano. Com o resultado, Vitória estacionado com sete pontos divide a liderança do Grupo 1 com a Juazeirense que venceu o Vitória da Conquista. Já o Fluminense agora com 8 pontos é o vice líder do Grupo 2 e na classificação geral. O Bahia é o líder, o Vitória é o terceiro.

1ª tempo atébom de ser assistindo o duelo entre Vitória e Fluminense hoje à tarde no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Etapa equilibrada na maior parte do tempo, mas com o Vitória com uma pequena e quase insignificante predominância no período, já que teve maior posse de bola, porém, só ameaçou o gol do goleiro Jair de forma importante e digna de registro logo no inicio do jogo, quando Tiago Real aproveitando uma “entregada” do zagueiro Josemar, chuta forte para uma ótima defesa do goleiro Jair. Já o Fluminense ameaçou em duas oportunidades com bolas longa e ambas defendida com facilidade pelo goleiro rubro-negro.

2ª segundo – Na etapa complementar, Wagner Mancini mudou. Sacou William Henrique apagado no jogo, fazendo reaparecer o atacante Robert depois de um longo período de inatividade. Mas se o Vitória mudou o time tentando torná-lo mais ofensivo, foi o Fluminense que mudou o placar aos seis minutos, quando Fernando carrega a bola desde meio de campo e de longe solta uma cacetada lá no ângulo do goleiro Fernando Miguel, um golaço, bem ao estilo daqueles que pouca vezes observamos no campeonato baiano.  Flu 1 x 0.

Depois do gol se esperava uma reação imediata do Vitória fato que até aconteceu com o Leão pressionando, indo para cima, mas sem a qualidade e eficiência necessária para abrir a defesa do time feirense, e assim, o time rubro-negro experimenta a sua primeira derrota do atual competição de modo completamente inesperado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário