De olho na liderança, Vitória encara o Jacobina no Barradão

Meia-atacante Marinho é a esperança de gols do Leão.

Com o calendário mais tranquilo, já que disputa apenas o Campeonato Baiano neste início de temporada, o Vitória teve dez dias de muito trabalho visando a partida contra o Jacobina, neste domingo, às 17 horas, no Barradão. O Leão é o vice-líder do grupo 1, com quatro pontos, atrás apenas do Galícia que perdeu neste sábado para o Fluminense de Feira, ou seja, uma vitória coloca o Rubro-Negro na liderança do seu grupo ou, talvez, na geral em caso de derrota do rival Bahia.

Na estreia o Vitória derrotou sem muito esforço a Jacuipense pelo placar de 3 a 0, mas na segunda rodada empatou com o seu xará de Conquista, por 1 a 1. Atuando dentro de casa, com a torcida empurrando, é obrigação conquistar os três pontos diante do Jacobina na partida que marcaria reestreia do meia Leandro Domingues com a camisa rubro-negra, isso mesmo, marcaria se o jogador não tivesse sentido dores acabando por ser vetado pelo departamento médico.


ESCALAÇÃO:

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Guilherme Mattis, que pára por um mês, Arthur Maia, que ainda se recupera de lesão, além do meia Leandro Domingues. Com isso, Vinicius jogará ao lado de Ramon na zaga, e Alípio entra na vaga que seria de Leandro Domingues. Com dois gols em dois jogos, Marinho é a esperança de bola na rede do Leão. O resto do time não tem surpresas. Veja o provável time do Vitória:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário