Copa do Nordeste: Sampaio Correa 2 x 0 ECPP: Veja os gols

Apesar do ótimo começo de Copa do Nordeste, quando venceu na estréia o Ceará, o Vitória da Conquista não resistiu hoje à noite e perdeu para o Sampaio Corrêa no Estádio do Castelão em São Luis em jogo da 2ª rodada da competição pelo placar de 2 x 0. Guilherme Santos ex-lateral do Bahia e Levi marcaram para o Sampaio Correa. Com o resultado, o Sampaio Correa, se assume como soberano após conquistar seis pontos e se isolar na liderança do Grupo: O Vitória da Conquista é o 2º com três pontos. Ceará e Flamengo-PI não somaram qualquer ponto até então, no entanto, se enfrentam nesta quinta-feira. Na próxima rodada, o Sampaio Correa recebe a visita do Ceará, enquanto o Vitória da Conquista, dentro de casa, encara o Flamengo do Piauí em jogos que acontecem na quarta e quinta-feira da próxima semana.

Na partida de hoje o ECPP jogou com Carlos, Artur, Silvio, Leandro e Thiaguinho; Edimar, Maicon (Cacá), Kleber e Diego Aragão; Carlinhos (Rayllan depois Rafael da Granja) e Tatu.

O Sampaio jogou com Ruan, Choco, Genilson, Luis Otávio e Jeanderon (Daniel Barros); Valfrido (Coppetti), Valderrama, Levi e Fernando Santos; Guilherme Santos e Edgar (Jhulian).

Veja os melhores momentos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário