Copa do Nordeste: Coruripe vence o CRB por 1 x 0

O Coruripe venceu pela primeira vez da Copa do Nordeste e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B do torneio. Nesta terça-feira, o time venceu o clássico alagoano contra o CRB por 1 a 0, com gol de Willames José. Com o resultado, o Coruripe foi a quatro pontos, ultrapassando o rival na classificação, que ficou com três. O Hulk agora torce contra o América-RN, que recebe o Estanciano e pode assumir a liderança da chave em caso de vitória.

Na próxima semana, ocorrerá a terceira rodada da Copa do Nordeste. Na terça-feira, o Coruripe visita o Estanciano, às 19h15 (de Brasília). Na quinta-feira, no mesmo horário, o CRB recebe o América-RN, no Estádio Rei Pelé.

Dois jogos completam a rodada nesta terça-feira. No Estádio Almeidão, o Campinense-PB recebe o Imperatriz-MA, às 22h30 (de Brasília), em duelo válido pelo Grupo A. Após empate fora de casa com o ABC-RN, a Raposa tenta sua primeira vitória em casa, diante do seu torcedor. Já Imperatriz depois de terminar em igualdade, no Maranhão, com o Salgueiro-PE, também vai em busca dos três pontos.

Na Arena das Dunas, o América-RN recebe o Estanciano-SE, em partida válida pelo Grupo B. O Mecão, que vem de empate na estreia, tenta seu primeiro triunfo diante do Canarinho do Piauitinga, que foi derrotado em casa pelo CRB na última rodada.

Veja o gol do Coruripe

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário