Confiança se prepara para enfrentar Bahia

O Esporte Clube Bahia volta ao batente na próxima quinta-feira, quando defende o cinturão de líder do Grupo C da Copa do Nordeste, após 2 jogos e duas vitórias. O adversário será o Confiança, do simpaticíssimo Estado de Sergipe, que estreou empatando em Senhor do Bonfim com a Juazeirense, porém no Batistão, caiu para o Santa Cruz, quando levou 2 x 0 sem reclamar. Perder para o Bahia na Fonte Nova, significa reduzir para casa do quase nada a sua classificação para a 2ª fase de competição.

O Confiança jogou no sábado pelo Campeonato Sergipano e venceu o Estaciano. Domingo foi folga geral e na segunda-feira, o time por lá também chamado de proletário, se apresentou e já treinou visando o duelo contra o Bahia em Salvador. Na ocasião, o técnico Betinho aproveitou para fazer correções estratégicas no posicionamento dos atletas, e na recomposição da marcação.

“A vitória foi sofrida, suada, mas veio. Agora, mantida a liderança e garantida a classificação da segunda fase, o foco é descansar um pouco do Estadual, e pensar na Copa do Nordeste, pois vamos enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, o que por si só já é difícil. O Bahia vem de um bom momento no Campeonato Baiano, e também faz uma boa campanha na Copa do Nordeste, então temos que nos preparar, treinar pesado e tentar surpreender o adversário, pois uma vitória na quinta-feira nos colocará novamente na briga direta pela classificação”, disse Betinho ao site oficial do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário