Com Leandro, Vitória pronto para pegar o Jacobina

O Vitória está pronto para voltar a jogar pelo Campeonato Baiano, neste domingo, 21, contra o Jacobina, às 17 horas, no Barradão. O jogo marca a reestreia do xodó da torcida, Leandro Domingues, repatriado pelo Rubro-Negro no futebol japonês.

Com 4 pontos ganhos em seis disputados, o Vitória estreou vencendo o Jacuipense, por 3 x 0, no Barradão, e empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, em jogo realizado na cidade de Ilhéus. O líder do Grupo A é o Galícia (6 pontos) que neste sábado enfrentará o Fluminense, no Estádio Roberto Santos.

Depois de sete anos no futebol japonês – seu último jogo pelo Vitória foi em 2009 diante do Goiás pelo Brasileiro da Série A – Leandro Domingues está de retorno. O jogador no seu retorno vestirá a camisa 30 – o clube adotou nesta temporada a numeração fixa.

Preparando-se para o terceiro jogo oficial do ano, o time comandado por Vagner Mancini treinou na tarde desta sexta-feira no campo do Barradão. Mancini deu os retoques finais e ,a coletiva falou sobre a ausência de Marinho, poupado.

“Marinho é pancada, foi poupado e deve estar no jogo. Agora se por um acaso não atuar joga o William Henrique”, disse o técnico sobre o time.

Com relação à reestreia de Leandro Domingues, Mancini comentou: “É um jogador extremamente útil, foi meu atleta aqui mesmo no Vitória em 2008 e 2009 e pode acrescentar e muito ao Vitória. Ao longo do mês nós tivemos muito cuidado com ele para que tivesse uma recuperação muito boa porque vinha de uma lesão muscular. Esperamos o tempo suficiente para que se ambientasse novamente não só ao Vitória, mas o futebol brasileiro. Tenho certeza que domingo ele vai iniciar a partida e vai ter a chance e a segurança necessárias para entrar em campo e realizar um bom jogo”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário