Claudia Leite no jogo do Bahia nos Estados Unidos

Acredito que cheguei a observar os bodes elétricos, aqueles vermelhos bem parecidos com os ônibus londrinos que desfilaram pelas ruas da cidade baixa, e assim como o meu amigo o Imperador, acredito que ouvir falar no discurso de posse de João Goulart, mas ao contrario do Raul Seixas, não vi cristo ser crucificado, no entanto, o certo que não vi com absoluta certeza, foi o Esporte Clube Bahia fora dos limites do seu cercado, talvez, um jogo aqui outro ali pela Copa Sul-americana num passado até que recente.

Portanto, Bahia enfrentando o Orlando City nos Estados Unidos no próximo sábado é de fato uma grande novidade para nós todos, os torcedores do Bahia. Não sei como este amistoso chegou ao Bahia, mas sem dúvida é uma janela que se abre para o clube em um mercado que ainda cresce no cenário mundial.

Acertada a decisão da direção tricolor, ao contrario de anteriores que resolveram trazer Fred Adu com essa finalidade, moral, não abriu porta alguma e foi o Bahia, ai sim que abriu o cofres e até hoje paga salários acordados na justiça do trabalho.

Além do Bahia, atração natural nos Estados Unidos, a partida contará com a presença de Claudia Leite que de certa forma irá fortalecer o nome ESPORTE CLUBE BAHIA no mercado norte americano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário