Bahia x Juazeirense: Novo reencontro!

Pouco mais de duas semanas depois, o Bahia volta a encontrar a Juazeirense, desta vez pela Copa do Nordeste e na Arena Fonte Nova. No primeiro encontro entre os times, o Esquadrão levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2 com dois do atacante Hernane ‘Brocador’, mas precisou suar a camisa para derrotar um adversário mais fraco e atuando com 10 jogadores a maior parte do jogo. 

Após vencer o Santa Cruz por 1 a 0, em Recife, o Bahia entra em campo para manter os 100% de aproveitamento no torneio e na temporada. Até o momento, foram três triunfos em três partidas. Os dois primeiros pelo Baianão, diante do Cacão de Fogo (3×2) e do Flamengo de Guanambi (2×1) . A partida, válida pela 2ª rodada do Regional, terá inicio às 19 horas com o baiano Diogo Pombo Lopez responsável pelo apito e auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Adaílon José de Jesus Silva. 

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Para o confronto, o técnico Doriva tem a opção de utilizar os novos reforços, o lateral-direito Tinga e o lateral-esquerdo Moisés, porém, não deve mexer no time que venceu o Santinha, pelo menos no setor de defesa. No meio campo, uma mudança, mas por necessidade. O volante Danilo Pires reclamou de dores e deve ceder o lugar para Gustavo Blanco. Yuri e Rômulo também brigam pela vaga. O provável Bahia é o seguinte: 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário