Bahia enfrenta o Flamengo de Guanambi na Fonte Nova

A seqüência da 2ª rodada do Campeonato Baiano tem continuidade na noite desta quinta-feira, às 20h30, na Fonte Nova, local que o Esporte Clube Bahia enfrenta o Flamengo de Guanambi depois de ter estreado vencendo o Juazeirense pelo placar de 3 x 2, porém no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Não afirmo, não tem dados muito menos lembranças, mas creio, apenas creio, que este será o primeiro confronto entre o Bahia e o time da cidade de Guanambi que fica 800 e tal km(s) distante de Salvador. Jogo de prognostico básico e simples: Bahia deve vencer com o mínimo de dificuldades, não vencendo, o Bahia já não é Bahia.

Para o jogo, o time já está escalado e terá novidades quando comparado aos 11 que venceram Juazeirense. Por opção do treinador Doriva, o recém promovido da Base, o jovem Éder, entra na vaga antes ocupada por Robson. A outra modificação é forçada. O atacante Luisinho resolvendo problemas pessoais em Curitiba está fora da partida. Zé Roberto é o substituto.

O time

Marcelo Lomba, Hayner, Éder, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Zé Roberto, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Doriva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário