Bahia enfrenta o Colo Colo para manter o embalo

Neste domingo, o Bahia vai até Ilhéus, terra do grande escritor Jorge Amado, onde enfrenta o Colo Colo, às 17 horas, no Mário Pessoa, buscando manter o embalo e os 100% de aproveitamento na temporada. Até o momento, são quatro triunfos em quatro jogos disputados, 9 gols marcados e 4 sofridos, contabilizando Campeonato Baiano e Nordestão.

Será o primeiro jogo fora de casa do Esquadrão no estadual, já que nos triunfos diante da Juazeirense e Flamengo de Guanambi, atuou nos estádios de Pituaçu e Fonte Nova. Além disso, também será a primeira vez que o tricolor atua sem o seu principal jogador, o artilheiro Hernane ‘Brocador’, que já balançou as redes seis vezes em 2016, contando os dois gols do amistoso contra o Santos.

ESCALAÇÃO:

Com a ausência de Hernane, o técnico Doriva deve alterar o esquema do Bahia do 4-2-3-1 para o tradicional 4-4-2 ou 4-2-2-2, como queiram, fazendo com que Edigar Junio faça a função do camisa 9 e Luisinho atue mais próximo do centroavante, como um segundo atacante. O volante Danilo Pires retorna ao time e Gustavo Blanco, que fez boa partida diante da Juazeirense pelo Nordestão, deve ser mantido na equipe titular. Na defesa, Robson substitui o zagueiro Éder, lesionado. Com isso, o provável Bahia é o seguinte: 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário