Bahia enfrenta a Juazeirense pela Copa do Nordeste

Ontem tivemos mais três jogos da segunda rodada da Copa do Nordeste Fora de casa, o Santa Cruz venceu o Confiança-SE por 2 a 0 e subiu provisoriamente para a primeira posição do Grupo C. No duelo dos Leões, na Ilha do Retiro, o Sport derrotou o Fortaleza também por 2 a 0 e garantiu a liderança do Grupo D. O placar se repetiu em São Luís, na vitória do Sampaio Corrêa-MA sobre o Vitória da Conquista. O time maranhense lidera o Grupo E.

Hoje é dia de Bahia enfrentando o Juazeirense desta vez na Arena Fonte Nova e às 19h pelo complemento dos jogos do Grupo C da competição, partida onde é o favorito e não deve enfrentar as mesmas dificuldades do jogo anteriores que valeu pelo Campeonato Baiano onde venceu por 3 x 2 numa suadeira dos pecados. O tricolor não deve ter mudança no time em relação aquele que venceu o Santa Cruz no último Domingo. O volante Paulo Roberto segue fora, em contrapartida, os laterais Tinga e Moisés, já regularizados, são opções para o decorrer do jogo. Portanto deve formar como:

Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo e João Paulo; Feijão; Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane. Técnico: Doriva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário