Vitória x Jacuipense: Leão prepara nova festa para torcida

O torcedor do Vitória vai matar a saudade do Barradão neste sábado (30), na estreia do Leão no Campeonato Baiano 2016 contra a Jacuipense, às 16h. Além do primeiro jogo oficial no santuário rubro-negro na temporada, várias atrações estão sendo preparadas para o público. Para os Sócios Sou Mais Vitória que estiverem no estádio, duas camisas oficiais do novo padrão número 3 serão sorteadas.

Antes de a bola rolar, o clube exibirá diversos vídeos exclusivos no telão do estádio, com entrevista dos recém-contratados e bastidores do lançamento da temporada 2016, ocorrido na última terça-feira (26), na Arena Fonte Nova.

No gramado, o grupo Fit Dance se apresentará com coreografias e muita música para os rubro-negros. Outra novidade do entretenimento pré-jogo será a performance da equipe de Futebol Americano Vitória All Saints.

A programação conta ainda com a exibição do projeto da Arena Barradão e de clipe de apresentação do novo site oficial do Vitória, previsto para ser lançado nas próximas semanas.

Depois do apito final, haverá a entrega simbólica dos materiais arrecadados* à prefeita de Riachão de Jacuípe, Tânia Regina Alves de Matos, convidada especial do evento.

Após o encontro, a diretoria rubro-negra, representada pelo presidente, Raimundo Viana, e pelo vice-presidente, Manoel Matos, divulgará detalhes técnicos e econômicos do projeto Arena Barradão em entrevista coletiva na sala de imprensa do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário