Vitória tenta “atravessar” jogador pretendido pelo Bahia

Marcelo Sant’Ana, presidente do Bahia na semana passada utilizou o Twitter para falar sobre a possível chegada de Marinho, jogador do Cruzeiro que andou atuando pelo Náutico e Ceará e considerado pelos “especializados”no ramo, como um grande jogador, na ocasião afirmava o presidente, que tudo dependia de uma liberação por parte do clube mineiro, afinal, dizia ele: “O atleta é do Cruzeiro: três anos de contrato. Tem que respeitar! Se o clube autoriza, aí atleta e empresário definem” disse devagar quase parando como sempre.

No entanto, neste tempo apareceu outro clube interessado nos serviços do jogador: o Esporte Clube Vitória que não parece preocupado com o tempo que ainda tem o jogador de contrato com o Cruzeiro.

Segundo o diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros em entrevista ao Jornal A Tarde, o Vitória tem interesse no jogador, e já entrou em contato com Marinho, e não tão somente isto, como já teria enviado uma proposta e agora aguarda uma resposta e em seguida uma decisão do Cruzeiro.

A posição do Cruzeiro é mesma colocada para o Bahia quando tentou contratar o jogador. O time mineiro está tentando encaixar o jogador no futebol da Arábia Saudita. Fracassando no intuito ai sim, vai se debruçar para analisar nas propostas recebidas dos clubes brasileiros, entre eles, o Bahia e agora o Vitória também.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário