Vitória apresenta Leandro Domingues e Willian Farias

Em ação promocional para o lançamento da temporada 2016 do Vitória, que ocorre na próxima terça-feira (26), na Arena Fonte Nova, os recém-contratados Leandro Domingues e Willian Farias foram oficialmente apresentados nesta quinta-feira, na central de atendimento ao Sócio Sou Mais Vitória, no Shopping Capemi.

“Vim pro Vitória para conquistar títulos. Fui muito bem recebido no clube e me sinto cada mais bem preparado. Espero poder ter regularidade na equipe e fazer um bom ano no clube. Estou ansioso pelo início da temporada”, declarou o volante Willian Farias, com a camisa 8 entregue por Viana na mão.

Perguntado sobre o retorno ao futebol brasileiro após sete anos, o meia Leandro Domingues mostrou-se bastante motivado em vestir mais uma vez a camisa vermelha e preta. “Aprendi muito no futebol japonês, principalmente na parte tática. Hoje sou um atleta mais experiente, mais completo. Tive propostas de maior duração no contrato de outros clubes, mas aceitei a do Vitória por tudo o que o clube representa pra mim”. Leandro Domingues vestirá a camisa número 30 no Leão.

Após a apresentação à imprensa, liderada pelo presidente Raimundo Viana, os atletas deram autógrafos e tiraram fotos com dezenas de sócios e torcedores rubro-negros que compareceram em ótimo número ao evento, apesar da chuva em Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário