Revelado pelo Bahia, goleiro Omar deixa o clube

Grande promessa das divisões de base do Esporte Clube Bahia, o goleiro Omar oficialmente deixa o Tricolor. Após não ter seu contrato renovado com o clube, o jogador se despediu da torcida em sua rede social.

Em seu texto de despedida publicado nesta quinta, Omar fez questão de agradecer a todos no clube e elogiar a torcida tricolor. 

Confira o texto do jogador:

“Hoje se encerra mais um ano e um período muito bom da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de, em 2009, abrir as portas do @ECBahia para mim. Se fosse agradecer a todos por aqui, correria o risco de deixar de falar de alguém, mas, preciso agradecer desde os porteiros, que sempre nos recebem com muita alegria, ao presidente do clube. A todos, mando o meu muito obrigado, pois sempre me senti realmente em casa.

Nem todos sabem, mas cheguei no Bahia por indicação do Sr. Newton Mota e do Prof. Ricardo Palmeira. Eles foram os principais responsáveis e me deram a oportunidade de sonhar em vestir a camisa Tricolor como jogador profissional. Grandes profissionais! Grato pelo respeito e carinho!

Foi em uma preliminar de Vasco e Bahia, também em 2009, que eu ouvi um som que me arrepia até hoje: Pampamrampam pampampampam… e a torcida, na sequência, puxou o coro do hino… Agradeço à Nação Tricolor também por me deixarem ser um membro desses milhares de apaixonados. Saibam que é um orgulho imenso ser formado em um clube que tem como slogan a frase “Nascido para Vencer”. É um privilégio de poucos, sou muito grato também por isso.

Hoje, se encerra meu contrato, mas não o amor e o carinho pela instituição e pelos trabalhadores que fazem o Bahia ser imenso e crescer a cada dia, especialmente agora, com uma gestão exemplar, que valoriza o profissional em todos os setores do clube. Como bom Tricolor, tenho muita Fé que em 2016 essa crescente do clube permanecerá!

Em breve, se Deus quiser, anunciarei o time em que iniciarei uma nova trajetória.

Novamente, obrigado a todos e Feliz Ano Novo! Valeu, Bahêa!”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário