No São Paulo, Kieza terá passe fixado em R$ 10 milhões

Finalmente acabou a novela “Kieza” apesar do final triste para torcida tricolor e para o Bahia que fez o possível e o impossível dentro das suas limitações para contratar o atacante que tem destino certo, o São Paulo.  O Shanghai Shenxin, da China, que antes só aceitava vender em definitivo o jogador, voltou atrás e aceitou emprestá-lo novamente. 

O Bahia, após ter três propostas de compra rejeitadas, fez uma nova tentativa para contar com K-9 por empréstimo, mas o valor não teria animado os chineses que aceitaram a do São Paulo, sendo assim, falta apenas o ‘sim’ do atleta para confirmar a transferência para o time do Morumbi que no final do ano passado perdeu seu artilheiro, Luis Fabiano, justamente para o futebol da China. 

Kieza deve assinar por empréstimo até o final do ano e, durante esse período, o tricolor paulista pode garantir a permanência do atacante de forma definitiva, pagando a bagatela de R$ 10 milhões, valor do passe que será fixado em contrato. Sem o vice-artilheiro do Brasil em 2015, o Bahia deposita suas fichas no “Brocador” Hernane que pela andar da carruagem deve ser a contratação mais “badalada” do Esquadrão para o primeiro semestre de 2016. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário