Ingressos para Vitória x Jacuipense no Barradão

Os ingressos para a estreia do Vitória no Campeonato Baiano, que será neste sábado (30), às 16h, no Barradão, contra a Jacuipense, estarão à venda a partir desta quinta-feira (27). Será a última oportunidade para sócios e torcedores aproveitarem os valores do plano Sou Mais Vitória de 2015. A central de atendimento ao Sócio SMV aceitará novas adesões e renovações no dia do jogo.

Em ação solidária em apoio aos cidadãos de Riachão do Jacuípe, cidade que ficou em dificuldade depois das fortes chuvas nos últimos dias, o torcedor que doar um quilo de alimento não-perecível ou produtos sugeridos pela prefeitura local, como água, leite, fralda e material de higiene pessoal terá 50% de desconto no valor do ingresso.

Veja detalhes

O sócio SMV Ouro que aderir a esta ação solidária e doar produtos terá direito a levar dois acompanhantes para o jogo. É necessário que os convidados dos associados também façam doações.

A mecânica será a mesma para o sócio SMV Prata, que poderá levar um acompanhante para o jogo, desde que ambos participem com doações.

Já o sócio SMV Bronze que fizer doações pagará 50% do valor da meia-entrada.

A troca dos alimentos pelo ingresso com desconto poderá ser feita em qualquer ponto de venda oficial.

“Nação rubro-negra, venho aqui fazer um apelo. Famílias e amigos estão passando por dificuldade lá em Riachão do Jacuípe. Tem muita gente sofrendo pelos danos causados pelas chuvas. Eu tenho feito o que posso. E peço que vocês também ajudem minha cidade natal”, pediu o zagueiro Ramon.

Pontos de venda – 9h às 17h

Bilheterias do Barradão

Loja do Leão – Shopping Capemi

Loja do Leão – Shopping Lapa

Loja Leão da Barra – Shopping Barra

Planeta Vitória – Shopping Bellavista

Loja Planeta Vitória – Shopping Pituba Open Center, em frente ao Colégio Integral

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário